terça-feira, 1 de janeiro de 2008

A Popota merece


Quando comprei o livro, logo assim que apareceu no mercado, nem sabia o que tinha dentro, mas a minha mais-que-tudo, vibrava (e vibra!) quando via a Popota, e, claro, estando o livro associado a um causa solidária, nem pensei duas vezes, logo na primeira vez que o vi. E ainda bem que o comprei. Não quis falar nisto antes do Natal, porque mais parecia publicidade e isso é o que não falta àqueles senhores, mas agora que as festas já estão na recta final, tenho que fazer justiça. Acho o livro uma ideia genial. E é verdade, tal como no anúncio, é mesmo um livro para toda a familia. O conto e suas ilustrações fazem o jubilo da pequena e eu até já experimentei fazer uma das receitas e adorei! Sério. Muito simples, práticas e sobretudo com um final muito fidedigno. Fiz a Tarte de Nozes para as festas lá de casa e ficou muito boa. Eu recomendo. Sem dúvida.

Nenhum comentário: