sexta-feira, 27 de junho de 2008

Hancock – AQUELE Herói!!



Não sei se por não ir com muitas expectativas, porque afinal, filmes de super-heróis não estão no topo das minhas preferências no cinema, mas o que é facto é que saí ontem do visionamento de Hancock completamente rendida à história e à personagem de Will Smith. Podem perguntar-me hoje, amanhã ou depois, talvez daqui a uns anos “qual o teu herói preferido?” que de certeza que eu vou responder “Hancock”. Muito bom. Diverti-me à séria durante o filme. Tem diálogos geniais. E alguém consegue imaginar um Super Herói com problemas pessoais? Com problemas de álcool por estar em baixo psicologicamente? Sempre que quer fazer o seu papel de bom samaritano, salvando a vida a uma só pessoa, causa tantos estragos, tantos estragos, que é impossível não causar a morte a centenas de pessoas para salvar uma. A população está farta dele, a polícia também. Será que não há ninguém que veja que ele só tem boas intenções. Adorei ver a forma descontraída como toda a população fala com um super Herói que voa e consegue parar um comboio com uma carga de ombros, sem se deslumbrar com ele, como se fosse tudo muito natural. Ao lado de Will Smith encontramos a muito bonita Charlize Theron, uma super heroína empenhada em ter uma vida pacata de humana que nem um frasco de azeitonas consegue abrir sem a ajuda do marido! O filme estreia já na próxima semana, 3 de Julho, tem distribuição da Columbia e promete ser um dos grandes êxitos deste Verão. Eu grito-vos: Vão ver! Vale a pena...

Nenhum comentário: