segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

“Beverly Hills, 90210” vai voltar



Foi definitivamente uma das séries da minha vida. Feita para adolescente e tendo-me apanhado precisamente nessa altura mágica da vida, “Beverly Hills 90210” marcou-me a esta notícia não podia passar despercebida aqui na minha mesa de trabalho. A série dos meninos ricos dos EUA que tinham casas fabulosas e histórias espectaculares que qualquer portuguesa da minha idade, naquela altura, sonhava viver, vai regressar à televisão, num remake apresentado pela Fox Life. A estreia está marcada para dia 25 deste mês e o primeiro episódio conta com a participação especial das anteriores protagonistas feminias Shannen Doherty, Jennie Garth e Tori Spelling, agora já não adolescentes mas com percursos de vida que podem revelar aos mais acérrimos fãs, o que foi feito daquelas três personagens. Vão ser apresentados 22 episódios de 45 minutos e a estreia acontece pelas 21h50 da quarta-feira da próxima semana. Será que vai ter o êxito vivido há mais ou menos 15 ou 20 anos atrás?
(Foto cedida para imprensa)

Nenhum comentário: