domingo, 12 de dezembro de 2010

Já votei!


Todos os anos compro o CD ou livro da Leopoldina e este de 2010 veio para casa ontem. Esta "Missão Sorriso" tem para mim este ano um significado acrescido e especial. Pela primeira vez tive um filho, neste caso a minha princesa, agora com três semanas, nos cuidados neonatais e isso deixou-me esmagada. Aquela sala, aqueles barulhos das incubadoras a apitar quando alguma coisa estava menos bem, aquela atmosfera, aqueles rostos dos médicos e enfermeiros a darem o tudo por tudo 24 horas por dias, jamais me sairão da cabeça. Este ano cabe ao público votar no projecto que entender. Eu tive três filhos no Hospital Fernando Fonseca. Esta minha pequenina passou pelos cuidados intensivos da neonatologia. Nunca poderia deixar de votar no projecto do Amadora-Sintra. Quem quiser votar pode fazê-lo, por aqui http://www.missaosorriso.continente.pt/votar.php

Nenhum comentário: