sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Antes das 18h

Se não aproveito o tempo antes dos miúdos saírem da escola, depois é que não consigo fazer nada. Além de que eles merecem que eu viva para eles quando regressam a casa! Assim, hoje, antes das 18 horas as coisas cá por casa estavam neste ponto:
3 camas feitas de lavado
Banho da Matilde tomado
Jantar feito (Bacalhau com natas já no tabuleiro à espera de dar gás ao forno, literalmente)
Duas máquinas de roupa estendidas (e alguma roupa já apanhada)
Loiça tirada da máquina
Fruta comprada
Coisas de supermercado também
Loiça de fazer o jantar lavada
Biberões lavados e esterilizados
Carro atestado (que tenho sempre medo de alguma emergência e não ter gasóleo)
E não, não tenho bimbi. E não, também não dei um xanax à Matilde. A cada quatro horas lá tinha a fralda mudada e leitinho na temperatura certa. E pelo meio uns tantos colos e beijinhos que ela gosta de atenção e eu gosto de a mimar!
É que assim, com a vida doméstica organizada consigo tolerar muito mais os disparates dos mais crescidos. E eu gosto tanto deles… dos filhos (a alguns disparates também acho a sua graça).
Agora é aproveitar o fim-de-semana e desfrutar da família por inteiro.

Nenhum comentário: