quarta-feira, 16 de março de 2011

Ensaios


Andamos em ensaios para ver se agora na Primavera consigo ir com os três ao parque de bicicleta. Eu a pé subentenda-se. Até agora, aqui pela garagem, tem corrido bem: com a mão direita empurro a M, com a esquerda o triciclo do F e a C já anda sozinha para trás e para a frente que tem muito boa idade para isso e se há coisa que ela gosta é de andar de bicicleta. Todos os dias, à chegada da escola o ritual repete-se, todos para os seus veículos, não mais do que dez minutos, que há banhos para tomar e jantar para fazer, mas eles adoram... e eu também. E não me canso de lhes mostrar a sorte que eles têm de morar onde moram, com garagem, o que lhes permite andar de bicicleta todos os dias, faça chuva ou sol. É importante reconhecermos a felicidade.


(E já agora, dizer também que a caminhada me fez bem, fez sim senhora. Mas melhor foi ver que tenho uma nova seguidora, muito obrigada, e tinha cinco comentários para moderar, muito obrigada também. É sempre bom saber que há alguém desse lado a ler-nos.)

7 comentários:

Ana Sofia disse...

mesmo que não faça comentários, sabes que eu estou sempre deste lado ;))

Ana Raquel Oliveira disse...

Tão linda, a minha Sof. Eu sei que sim e fizeste-me sorrir!!!

Motor JR disse...

e "ós despois" comentamos as duas. :)
Qq dia faço uma miniAna em papel, assim estás sempre a participar nas nossas conversas! LOL

Ana Raquel Oliveira disse...

Isso é que era... grande ideia

xana disse...

Olá Ana!

Os meus tb vão treinando andar de bicicleta pela garagem

xana disse...

taOlá Ana!

Que grandes estão as tuas crianças.
E tb te sigo todos os dias passo por aqui

Beijoca

Ana Raquel Oliveira disse...

Isto assim tem muito mais piada, com tantos comentários. Estou muito mais contente. Olaré...!