terça-feira, 7 de junho de 2011

Faz-me falta o sol

Se o S. Pedro soubesse a falta que o sol me faz. Este cinzentismo com que ele insiste em pintar a minha janela há dois dias obriga-me a franzir a testa, a ficar com os olhos pequeninos, pestanas a pesar e uma vontade sobre humana de dormir. E logo eu, que tenho sempre tanto para fazer. Não quero sol para ir à praia (pelo menos para já), nem para dar um mergulho na piscina. Quero sol para trabalhar por favor. Falta-me energia, as ideias não fluem. Já bebi café, mas não substitui o banho de energia que um raio de sol me dá. Se o S. Pedro soubesse de tudo isto, acho que me fazia a vontade e pintava o céu de azul... Fica o recado, pode ser que goste de ler blogues e passe por aqui...

Um comentário:

estrela disse...

Eu também sinto uma nostalgia com este tempo assim murcho, triste. Ficamos sem animo para nada...o mau humor instala-se....culpa do S. Pedro!!