quarta-feira, 8 de junho de 2011

Um exemplo a seguir


Ontem, chegou à minha caixa de correio este livro “Acreditei e consegui”, escrito pela primeira vencedora do concurso “The Biggest Loser”, que todos reconhecemos de ver na SIC. E o que pensei imediatamente foi: Olha, aí está um bom incentivo para eu conseguir emagrecer. Não que esteja mais gorda, mas nunca fui magra. Mas, pior do que isso, é que ultimamente só ando a comer coisas que fazem mal. Devoro batatas fritas. Não resisto a um doce. Não digo que não ao arroz, ao feijão, sei lá. Estou a sentir que preciso de desintoxicar, mas ao mesmo tempo não estou para aí virada e caio sempre em tentação. Neste livro, Ali Vincent, que perdeu mais de 45 quilos no concurso televisivo, fala da sua experiência sobretudo emocional. Mostra como perder peso não é uma atitude meramente física, mas parte do interior. Ela conta que mudou, que é outra, que nunca mais vai recuperar os tantos quilos perdidos. E é disso mesmo que eu preciso, de mudar… Acho que vamos ser grandes amigos, eu e este livro da Academia do Livro, Grupo Leya.

Um comentário:

estrela disse...

eu gostei de ver alguns episódios do americano e estou a gostar de ver agora o nosso na SIC, é um bom incentivo! fazes bem! eu andei a tentar e perdi 1kg por semana e quando na 3 semana não perdi nada desmotivei e ando a comer normal outra vez!!! adoro batata frita como tu e tudo o mais!!! que fazer? pode ser que consiga motivar outra vez....