sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu acho que ele vai adorar


As saudades apertam e não resisti à primeira investida na Feira do Livro, aqui ao pé de casa. O meu rapaz adora tractores. Qual é a criança que não gosta? Até ela, a mais crescida, vibra com o irmão à passagem por umas obras quaisquer. Para ele comprei dois destes livros de máquinas, as páginas são grossíssimas e as partes que se destacam bastante seguras, pelo que espero e acredito que ele não estrague em três tempos. Para ela, comprei os livros que ela agora tanto gosta, de actividades, com autocolantes e para desenhar letras e números seguindo os tracejados. Estou em pulgas para os abraçar! Passo a vida a praguejar que não tenho tempo para nada, mas depois quando eles não estão aqui fico assim: piegas, piegas...

Nenhum comentário: