sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Próxima compra para a biblioteca deles





Não tenho nenhum livro da Madonna na pequena biblioteca do quarto deles que tanto gozo me tem dado a organizar, e depois de receber o press, num dia desta semana, destes novos números da colecção “As Rosas Inglesas”, fiquei cheia de vontade de correr para uma livraria a comprá-los. Sei que vão ser mais para elas (a mais crescida de certo já vai gostar, a mais nova gostaria era de o morder, por enquanto), porque as meninas gostam mais destas coisas de vestidos e namoricos, mas parece mesmo gira a colecção. As ilustrações são absolutamente atractivas. No fundo, acho que secretamente ia deixá-los uma noite na minha mesinha de cabeceira!! Ao todo são nove os números desta colecção que estão disponíveis em Portugal. Está presente em 40 línguas e editada em mais de uma centena de países. Sou fã da Madonna enquanto artista. Não conheço a sua faceta de escritora. Interessante é saber, por exemplo, que todas as receitas da autora serão doadas à iniciativa Raising Malawi (http://www.raisingmalawi.org/), uma organização de apoio a crianças órfãs. “Um par perfeito” e “Uma Rosa na Passarela” estão à venda a partir de amanhã, dia 10 de Setembro. A edição é da D. Quixote.

Nenhum comentário: