quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sim, nós podemos mudar o mundo IV




O CD deste ano da Leopoldina já mora em minha casa, ou melhor no meu carro. Não fui eu que o comprei. Foram os meus pais que ofereceram aos meus filhotes, mas todos os anos é assim: eu compro, eles compram, todos compramos. No fundo, é um mimo simpático para os petizes, com um objectivo maior de solidariedade. A Missão Sorriso deste ano da Leopoldina não vai só apoiar as alas pediátricas dos hospitais, mas também alarga a sua esfera de influência aos idosos. Duas áreas que merecem uma atenção mesmo especial. Esta edição comporta um CD duplo: o primeiro interpretado por grandes nomes como Rui Veloso, Clã, GNR, Aurea, etc, etc; o segundo com a voz de crianças de várias escolas. Honestamente, gostei mais da edição do ano passado, também com grande nomes, como Ana Moura ou Xutos e Pontapés, mas este Leopoldina 2011 também é altamente recomendável!!! Por três euros, sim, nós podemos mudar o mundo!

Nenhum comentário: