terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Afinal a minha gripe não está sozinha

A acompanhar temos mais duas belas constipações: uma faz do peito da M uma casinha cheia de gatos, outra encontrou no nariz do F um belo de um escorrega. E, como se já não fosse bastante eu estar doente, mesmo doente, e ter os miúdos mais pequenos também doentes, hoje, a minha cria mais crescida atraiçoou-me, ela que andava a escapar às viroses cá com uma pinta, e acorda-me aos gritos às sete da manhã a dizer que tinha dores de cabeça. Um minuto depois vomitava e logo depois chegou a diarreia, que não podia deixar de ser convidada. Resultado: eu estou em casa com mais três crianças, até aos 5 anos, todas doentes. A C, inclusivamente, ainda não conseguiu engolir nada a não ser pinguinhas de água e está de cama. E está a ser um dia bem giro de viver. Nem calculam quanto...
A propósito, sabem a como estão os voos para as Maldivas? Acho que era uma coisa que me ia fazer bem: viajar para o outro lado do mundo, cheio de sol quentinho, e deixar esta casa a arejar... só uns dias.

Nenhum comentário: