terça-feira, 27 de março de 2012

E já vão três

Três noites a acordar só porque sim pelas quatro da manhã. E depois fico ali, a ver os minutos a passar, a olhar para o tecto, a virar para a direita e depois para a esquerda. A pensar no que vou vestir quando me levantar, nas perguntas que quero fazer na reportagem que se segue, nos telefonemas e conversas que preciso ter. No meu aniversário que não tarda e se janto fora, para minha alegria, ou em casa, para maior comodidade dos miúdos. E mais isto e aquilo que é preciso fazer em casa. E os mails que ainda estão por enviar. E depois, horas passadas, quando finalmente caio novamente no sono, toca o despertador e só me apetece é dormir. Mas nem tudo é mau. Assim que terminei o banho, hoje de manhã, sabia exactamente o que ia vestir, o que sempre me poupou o número do costume de ficar sentada a olhar para o roupeiro e com uma camada de nervos em cima pronta para dizer: não tenho nada para vestir. Ao menos, hoje foi um segundo Pudera, estive, sei lá, umas duas horas e reflectir no assunto...

Nenhum comentário: