terça-feira, 27 de março de 2012

E que fui eu lá fazer?






















Não fui nem buscar uma rosa, nem conhecer nenhuma Celeste (que espirituosa que estou, nada como um belo de um almoço à beira-mar!) Fui lá provar o menu que o Rock in Rio vai oferecer na área VIP. Ma-ra-vi-lho-so. Mesmo muito bom. Há dois anos tive oportunidade de fazer reportagem semelhante, mas garanto que as iguarias a serem servidas este ano, naquele espaço privilegiado no festival são mesmo muito, muito boas. A responsabilidade é da Casa do Marquês e a apresentação decorreu na centenária Villa de São Paulo, um palacete privilegiado debruçado sobre o Atlântico. Não revelo para já as iguarias, mas deixo algumas fotografias, só para abrir o apetite, enquanto não podem ler a reportagem que vai sair dentro de dias no Jornal da Região.

Nenhum comentário: