quinta-feira, 26 de abril de 2012

Já cá faltava

Parece que o pessoal cá de casa é definitivamente alérgico ao tempo invernoso. Constantemente doentes desde Setembro, os miúdos deixaram os ranhos por alturas do Carnaval, quando se instalou a Primavera antecipada. Mas, desde que começou Abril e as suas águas mil, mas frio, mais humidade, mais não sei o quê, os ranhos voltaram com força para o nariz dos meus meninos. Soro para aqui, soro para ali, actifed e coiso e tal e pensava eu que estava tudo controlado. Até eu acordar com uma dor de garganta insuportável na segunda feira que me mantém ainda a brufen 3 vezes ao dia. Hoje, foi a vez da pequenina dos pequeninos se estrear numa otite. Parece que passou o dia inteiro a chorar e nem dormiu 10 minutinhos na escola. Já durante a noite tinha acordado três vezes, o que não é normal. E, pronto, quando fui buscá-la à escolinha, lá tinha a orelha toda suja de pus. Vai de ligar à pediatra. Vai de ir à farmácia, fazer uma venda suspensa de antibiótico. Vai de alterar agendas para amanhã. Vai de ficar com uma dor de cabeça do tamanho de um melão. Enfim, maleitas de um inverno rigoroso no final de Abril. Já cá faltavam antibióticos em casa. Saudadinhas...

2 comentários:

Quina disse...

É normal, eu ando com uma comixão nos olhos que nem aguento! +.+ Já ando assim 'a 3 meses e agora com a chega da timida Primavera piorou bastante!

As melhoras dos seus!

Atenciosamente,

Quina.

Ana Sofia disse...

As melhoras para a pequenina M e para a mãe tb ;)