terça-feira, 17 de abril de 2012

Quem os meus filhos beija, minha boca adoça

Hoje, quando deixei a cria crescida na escola, tinham deixado na prateleira dela um presente. Era de um menino cuja mãe me tinha respondido por mensagem que ele não poderia estar presente na festa porque já tinha outra. Ora, primeiro que tudo, um muito obrigada a esta mãe que se dignou a responder a um convite de festa de aniversário. Na verdade, há muito boa gente que ignora, sobretudo se a criança não pode ir. E depois ter deixado hoje um mimo para a criança foi de uma gentileza, definitivamente, acima da média. O menino nem tão pouco é da sala da Carolina, logo, nós raramente nos cruzamos. A minha filha está tão feliz com o gesto que colocou o colar, a pulseira e os ganchinhos que o H lhe deu e ainda não tirou. Eu já agradeci à mãe daquele amigo, pelo presente, mas acima de tudo pelo gesto. Muito Obrigada, mais uma vez. E quem a minha filha beija, minha boca adoça. Não há dúvidas nisso. É andar e aprender com quem é melhor.

Nenhum comentário: