segunda-feira, 25 de junho de 2012

Era mesmo isto que eu estava a precisar

Cheguei à redacção e tinha isto à minha espera: a loção Natural Honey para pernas cansadas. Diz o produto, testado dermatologicamente, e composto por centelha asiática e extracto de videira, que vai fazer-me sentir as pernas mais leves durante 12 horas. E eu já estou pronta para experimentar. Sobretudo hoje, que parece que fui atropelada por uma camião, depois de um fim-de-semana vivido ao segundo e em que acartei com os meus filhotes ao colo vezes sem conta, completamente cansados da praia, das brincadeiras ao ar livre, das festas e arraiais!
Aliás, este fim-de-semana começou logo da melhor maneira com um jantar de pais e educadoras da escola da minha criança para crescida que de tão crescida está já vai para a Primária. Foi um jantar tão bom, com pessoas tão boas, que para mim não foi nem pode ser visto como uma despedida, mas como o primeiro jantar de muitos. Adorei.
Mas como ia dizendo, foi festa até às tantas na sexta-feira, festa até às tantas no sábado, por ser noite de S. João, e festa até às tantas no domingo, pelo aniversário de uma amiguinha da C. Será que se em vez de colocar este creme só nas pernas, posso besuntar-me toda com ele e perder o cansaço geral que trouxe comigo para o trabalho, hoje? Pode ser?

Nenhum comentário: