sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Na volta do correio


Sou completamente fã dos lips glosses da Artistry: são bonitos, tornam os lábios muito mais generosos, são muito fáceis de aplicar e duram bastante. Foi por isso que fiquei contente hoje, na volta do correio, quando me trouxe uma das novidades que a marca acaba de lançar. Num saquinho cor-de-rosa, muito amoroso, vinha uma pequena bolsa é rosa choque muito, muito, catita, com um espelha agarrado na parte de dentro e um dos novos glosses. A marca acaba de apresentar dez novos tons, dentro da tonalidade rosa, do mais forte e sedutor, ao mais discreto. Eu adorei! Dizer ainda, porque é sempre importante ter em atenção a qualidade dos produtos de cosmética, que a nova gama foi testada dermatologicamente e é adequada para ser utilizada em peles alérgicas. Apresenta uma fórmula à base de óleo natural de abacate, jojoba e vitamina E, que permite um requintado conforto e uma hidratação profunda. Eu já tenho vários e estou completamente rendida!

Nenhum comentário: