segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fenomenal

 

Vi ontem "O Impossível" e certas imagens não me saem da cabeça. Parece que estiveram sempre a martelar no meu sono, a noite inteira.
Estava a ver o filme e pensei: "se eu não soubesse que tudo isto aconteceu, se eu não tivesse visto aqueles imagens reais no 26 de Dezembro de 2004, quando ainda tomava um pequeno almoço cheio de doces de Natal, punha-me aqui a dizer que isto é um exagero, que isto é impossível".
Mas não é. Não foi. Tudo aquilo aconteceu.Aa força daquela água, as vidas destruídas, as árvores que pareciam papel, a ajuda de estranhos que devolvem esperança e sorrisos.
Adorei o filme. Tudo. O som, as imagens e a história. Uma história de facto incrivel de uma família de cinco, tal como é a minha, que apenas queria ter umas férias de sonho. Uma família que conseguiu escapar, toda, a uma das maiores catastrofes naturais de sempre.

Nenhum comentário: