quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Hoje, apetece-me celebrar!


Sabem aquela velha máxima de que há dias em que parece estar tudo parado, inerte, chato, sem interesse e depois vem aquele dia em que tudo ganha cor, andamento, vida. Hoje foi um dia assim: tive dois telefonemas muito, muito bons, para contrariar a falta de novidades dos últimos dias. E por isso hoje apetece-me celebrar. As coisas até podem acabar por não dar em nada, mas só o facto de me terem telefonado, de se terem lembrado de mim, fez-me ganhar o dia.
No final do ano e como forma de me fazer entrar em 2013 da melhor maneira recebi na minha mesa de trabalho este Conde Vimioso Espumante. Não estava a trabalhar na altura e só esta semana trouxe o presente para casa. E parece que deu sorte trazendo-me de facto alegria, como prometia o press, com a receita para entrar no novo ano!

Obrigada! Muito obrigada a quem enviou o espumante e muito obrigada a quem tão docemente me contactou hoje!

Nenhum comentário: