sexta-feira, 26 de abril de 2013

O feriado e a inspiração para o muito trabalho que lá vem


 
Com um dia tão maravilhosamente quente, mais quente que alguns dias de verão, inaugurámos ontem a época da piscina cá de casa. Quer-me cá parecer que hoje, já não vão poder dar o mergulho da ordem à chegada da escola, que voltou o frio, como haviam prometido. O que no fundo ainda torna o feriado de ontem mais especial. Foi ramboia de manhã à noite, com piscina na companhia de amigos do coração, com almoço na melhor pizzaria daqui e arredores, com praia, sem molhar o pé, mas com um bom solinho, com uma visita à loja favorita e um momento de skate para apaziguar a pequenada que ao tempo andava a reclamar a ausência de idas ao skate park da Quicksilver. Um dia em cheio para dar forças e inspirar para o muito trabalho que me espera neste fim-de-semana. E estou tão, mas tão contente com isso. A cozinha já está a ganhar ares de laboratório e até domingo, dia da grande festa que estou a organizar, muitas são as coisas boas a sair dali. A festa é importante. Muito importante e é agora que tenho que dar o máximo de mim!

Nenhum comentário: