segunda-feira, 22 de julho de 2013

Passeios, praia e muito mimo




 
Na sexta-feira passada levámos uns amigos àquele que consideramos o melhor sítio para comer peixe, em particular sardinhas: A Ribeirinha do Sado, em Setúbal. O dia estava fantástico e o almoço foi do melhor. Os nossos amigos não são portugueses e ficaram mesmo impressionados com o nosso peixe! Por isso o meu fim-de-semana começou bem mais cedo, logo na sexta de manhã, para ir buscar os miúdos à costa onde estavam a passar uns dias com os avós. Acabei por passar lá o fim-de-semana inteiro porque os meus filhos, apesar de só terem estado a quinta-feira sem mim, parecia que não me viam há meses e ficaram absolutamente doidos com a minha chegada. Resultaram: absorveram-me completamente durante três dias, sufocando-me com mimos e mais mimos. E os últimos três dias foram passados assim, entre muitas brincadeiras, mas também muitas e muitas birras, tal era o mimo, passeatas e alguma praia.

Hoje, os miúdos voltam a estar entregues aos avós, mas amanhã volta já tudo à normalidade! E eu confesso: é bem verdade que estas pausas me fazem muito bem, que ter três filhos é muito, muito exigente, e se puder durante uns dias fazer uma pausa, sabe bem a todos: a nós, pais, aos miúdos e aos avós. Mas mãe galinha que sou gosto mesmo é de os ter aqui, em casa, debaixo da asa…

Nenhum comentário: