sábado, 2 de novembro de 2013

A culpa foi delas...!



 
Ontem nem consegui vir até aqui. Aliás, ontem nem me consegui sentar um pouquinho, a não ser no carro para ir levar e buscar os miúdos à escola, vinte minutos para almoçar e jantar e depois só conseguia pensar em deitar-me tal era o cansaço, já muito perto da meia-noite. A culpa? A culpa é destas tartarugas ninja! Estive um dia inteiro na cozinha (comecei ainda não eram sete da manhã!), mas parece-me que a festa de mais logo vai ficar muito gira. Que me dizem?

 
Mas depois acordar, ligar o pc e ver que já somos mais por aqui, neste projecto que é tão meu, tão meu, fez-me ainda mais feliz! Obrigada por estarem aí desse lado. Obrigada!

Um comentário:

Unknown disse...

Muito muito obrigada. O resultado ficou fantástico e o aniversariante adorou (e a mãe também). Valeu a pena o esforço. ;-)