segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Do último dia para cá

Estive 12 dias sem escrever nada. Não foi algo voluntário, nem pensado. Foi assim, só isso. Precisava de fazer uma pausa, de me recolher, de me virar para dentro. De parar para me voltar a encontrar. 2013 não foi um ano meigo para mim. Não foi. E se andei sempre com a bola para a frente durante o ano inteiro, a verdade é que nas últimas semanas deixei-me ir, como um balão que perde o ar e a força e foge sem norte. Senti-me a desistir, a desesperar e deixei de me reconhecer. Este é um blog positivo e eu sou uma pessoa transparente e vir para aqui escrever coisas que não são a minha verdade, só para alegrar ou entreter quem por aqui passa, não faz o mínimo sentido para mim. E por isso parei. O Natal passou e à semelhança de todo o 2013, tão complicado, este também não foi um Natal extraordinário, para muita pena minha que adoro esta altura do ano. Mas passou-se e fiz dos problemas coisas positivas e foi engraçado encontrar a minha paz depois do dia 25 de Dezembro. Os últimos dias têm sido especiais. Acordamos tarde, muito mais tarde que o normal, ficamos horas de pijama a brincar com os brinquedos novos, saímos, passeamos e desfrutamos realmente do que é a família. Uma família onde temos a sorte de incluir bons (maravilhosos) amigos. E isso é tudo para mim.

Nenhum comentário: