sexta-feira, 14 de março de 2014

Já experimentaram estas fatias de maçã crocante para os miúdos?

 
Tudo o que seja criado para nos facilitar o dia-a-dia tem o meu selo de aprovação, mais a mais quando isso alia preocupações com a saúde e a alimentação das crianças. É o caso das novas fatias de maçã crocante pensadas para o lanche dos mais pequenos. Cá em casa, os meus filhos sempre comeram imensa fruta, da mais variada, e com diferentes formas de apresentação: com casca, descascada, cozida ou crua, às fatias, às rodelas, inteira... E se na maior parte dos dias eu não me importo nada de lavar, descascar, cortar e colocar tudo numa caixinha, a verdade é que todos temos dias em que não temos tempo para nada e lá cedemos em agarrar num pacote de bolachas que estava mesmo ali à mão. Com a chegada do snack Fruut Nutri-Ventures (100% fruta, sem qualquer tipo de adição), todos ganhámos um aliado prático à boa alimentação, mesmo longe de casa e sem tempo para grandes preparativos! Há muito que os adultos já o tinham descoberto, aliás, os snacks Fruut conquistaram o Prémio Nutrition Awards 2013 como produto inovação, o mais prestigiado prémio da industria alimentar. Mas agora, para além da versão adulto, há uma versão direcionada para os mais novos. Com uma imagem apelativa, onde ficamos a conhecer os heróis Teo, Lena, Ben e Nina, as crianças são motivadas a escolher uma alimentação mais saudável, face a outros produtos que tão bem conhecemos, mas que não lhes trazem nada de nutritivo. O snack Fruut Nutri-Ventures apresenta-se unicamente constituído por fruta desidratada e sem qualquer adição de açúcar. Mas sabem uma coisa? Assim que os provaram, os meus três filhos foram unanimes: "É doce!" disseram em conjunto, ainda de sobrolho levantado, com aquela expressão de quem testa um novo sabor. E eu fiquei descansada!

Nenhum comentário: