sábado, 10 de maio de 2014

Árvore Genealógica

Este fim-de-semana trouxe para fazer em casa uma Árvore Genealógica. É um trabalho para a sala dos meus filhos mais pequenos a propósito do Dia da Família, que se celebra nesta semana que começa amanhã. Tenho a tarefa completamente facilitada já que a árvore está feita, só tenho mesmo que a decorar, em conjunto com os miúdos, com fotos e nomes e cores e pinturas e o que nos der na imaginação! Acho que todos gostamos de árvores genealógicas. Para mim é algo que sempre me fascinou. E como sou extremamente ligada à família, dei por mim a pensar se não seria engraçado dedicar uma parede da minha casa a esta arte de colocar em fotografias as nossas raízes. E se fizermos uma pesquisa, encontramos possibilidades para todos os gostos.

Querem espreitar?

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito da ideia.
Julgo que a Árvore pintada na parede devia ter alguma Hierarquia, em vez de ter as Fotos todas a monte.
Sugiro a criação de uma ÁRVORE, no site "MyHeriage", antes de colocar as fotos na parede.
Luis Fernandes
(a minha própria Arvore está em Luigi1960.myheritage.com.pt