quarta-feira, 26 de novembro de 2014

DIY do Dia - 26

Fiquei encantada com esta ideia. Pela simplicidade. Pela facilidade. Por tão bonita que é! Eu gosto muito das ideias da Estéfi Machado e estou mesmo a pensar fazer uma árvore destas para o jantar de Natal. Para colocar uma em cada prato. Talvez cada uma com a sua cor, nas cores de Natal, claro: vermelho, verde, branco. Há muito que guardo todas as rolhas de cortiça cá em casa. Já as utilizei inúmeras vezes em trabalhos, para fazer marcadores para a horta da escola dos miúdos e até para fazer o cabelo de um boneco para o Francisco! Custa-me deitar cortiça fora, é a verdade. E nesta ideia cá está mais uma brilhante utilização de uma rolha: coisa que não falta em todas as casas, com os sucessivos jantares de Natal, certo?
Quem quiser conhecer mais do trabalho da Estéfi Machado (e vale mesmo a pena conhecer) pode ir aqui https://www.facebook.com/estefimachado?fref=ts

Um comentário:

Marisa Luna disse...

Obrigada pela partilha, minha querida!
Adorei conhecer a página.
Beijinhos