sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Natal sabe melhor com queijo!

 
Depois do Natal com a família, este é um fim-de-semana de mais jantares de natal, entre amigos, cá em casa. E não há nada que eu goste mais de preparar que um boa tábua de queijos para receber os amigos. Este ano escolhi os novos sabores Boursin, de paladar e textura sofisticados e bem atrativos.


Como ele adora sabores fortes, achei que o cremoso queijo fresco Boursin de pimenta preta ia fazer sensação e não me enganei. Para mim escolhi com sabor a alho e ervas finas, que adoro, e para os miúdos o mais tradicional queijo "dos buracos" como eles próprios dizem! É tão cremoso que até eles mesmo podem cortar, sem dificuldade. Além de que existe a opção de fatias, super prática e igualmente saborosa.
Com pão torrado na medida certa, nozes e romã sabem ainda melhor.
Continuação de Boas Festas!




                                                                                                                *Post escrito em parceria com Bel Portugal.

Um comentário:

Marisa Luna disse...

Eu simplesmente ADORO queijo. Seja ele qual for... acho que adoro todos.
Beijocas e Feliz Ano 2015
Marisa