domingo, 19 de abril de 2015

50 sombras - um espectáculo must go!

 
 
UAU!!! Que vozes extraordinárias! Que mega elenco! Tanto talento em cima do palco! A expectativa era mais que muita para a estreia das "50 sombras - comédia musical". Era tanta que eu própria comecei a pensar que se calhar tinha posto a fasquia demasiado alta na minha cabeça. Alguma coisa me dizia que sim, que eu gostar muito, mas quando as expectativas são muitas, por vezes saem goradas. Não foi o caso. A peça está espectacular do principio ao fim. Está até melhor que tinha penado, confesso. É muito, muito boa e por isso só vos posso dizer eu não podem perder.
Fiquei espantada com as vozes. De um momento para o outro, qualquer um que está em palco projecta a voz e sai uma música cheia de trocadilhos giros, que fazem soltar largas gargalhadas na plateia, mas com um talento que não estamos habituados! O elenco é muito jovem, mas foi escolhido a dedo, após a realização de vários castings e eu acredito que não poderia haver melhor escolha! A peça brinca com o mega sucesso literário mundial que são as "50 Sombras de Grey" que originou o filme que há uns meses tanto deu que falar no cinema. Eu não o vi. Não faço ideia se é bom ou não. Também não o quero ver agora. Vi este espectáculo e fiquei a saber a história toda, mas sob uma expectativa única e a meu ver ainda mais irreverente. A peça é um êxito mundial, com casa cheia em qualquer teatro por esta Europa fora, Eu acredito que Lisboa não vai ser excepção.  
Querem passar uma noite mesmo, mesmo, divertida? Vão até ao Tivoli BBVA e deixem-se contagiar por esta paródia!

Nenhum comentário: