terça-feira, 28 de abril de 2015

Dia de vacinas... também para a mãe!

Hoje foi dia de vacinas para os três mas ontem, quem teve vontade de chorar fui eu, na altura de pagar a conta da farmácia. Dar uma vacina fora do Plano de Vacinação, não comparticipada, a três filhos ao mesmo tempo dói que se farta! Dói ainda mais quando neste mês também já fizemos a consulta de rotina na pediatra, também para os três, e quando iniciámos também a terapia da fala para a mais nova. A sério que este país, volta e meia e meia volta apela à natalidade?
Mas bom, hoje foi dia de vacinas e nem eu escapei. Depois de cada um ter levado a sua dose, e depois de uma gritaria tremenda da M, eis que a enfermeira, super amorosa, por sinal, vê que eu, a mãe, não tinha a vacina do tétano em dia. Juro, juro que vislumbrei um sorrisinho maroto na cara dos meus filhos quando perceberam que também eu ia levar uma pica! E aqui para nós, dói-me para xuxu o meu braço!

Nenhum comentário: