sábado, 4 de abril de 2015

Tão bom!

Nesta páscoa fomos ao cinema ver o "Home - a minha casa" e gostámos taaanto! Um filme de extraterrestres que acaba por enaltecer uma das grandes qualidades do ser humano: a capacidade de acreditar! Eu não consigo desistir de um sonho, não consigo deixar para trás um desejo, não aceito bem a perda. Eu luto, luto e luto até ao fim por aquilo que acredito e neste filme, o segredo da história está aí: em acreditar sempre que é possível, por mais que as probabilidades sejam baixas!
Se houve filme que marcou a minha infância foi o famoso "E.T.". Lembro-me sobretudo de chorar quando ele voltou para casa. Neste filme animado que agora chegou às salas ouvi uma criança a chorar na sala quando o encantador Boov, o mais querido extraterrestre da história, também decide partir. Mas neste filme, ele volta e todos vivem para sempre num Planeta Terra muito mais enriquecido e colorido. Claro que este filme não vai ter o peso para os meus filhos que a o "E.T." teve para mim, mas que nos arrancou uma belas gargalhadas, lá isso arrancou. E mais importante que tudo: provou que a amizade é um bem precioso e que em tudo, mas mesmo em tudo, o mais importante é acreditar!

Um comentário:

Marisa Luna disse...

Olá minha linda!!!
Deixei-te um desafio no meu blog.
Espero que gostes e adiras.
Páscoa Feliz.
Beijocas