sexta-feira, 8 de maio de 2015

Parece que vai estar calor… vai um gelado?


Salvo aqueles dias em que chove sem dó nem piedade, eu saio sempre à hora do almoço. Sempre, por mais trabalho que tenha. Faz-me bem parar aquela hora, almoçar e apanhar ar. Foi nessas idas rápidas à rua que num dia destes dei de caras com a DOLCE TENTAZIONE by Artisani, em Miraflores, mais propriamente no Centro Comercial Dolce Vita. UAU! Primeiro passei ao largo, mas tinha tudo tão bom ar que decidi meter mesmo o nariz na vitrine. Ui, o que fui eu fazer? Que coisas tão boas. Entre uns maravilhosos Crepes, Waffers, Batidos e Affogatos, os famosos Gelados artesanais italianos da marca Artisani, os Chocolates e Macarons da Arcádia, o «O Segredo de Chocolate» da Central de Campo de Ourique e ainda os pastéis de massa tenra da marca «O Pastel de Massa Tenra», há tanto para escolher e tudo com tão bom aspecto que vai ser um dos espaços mais concorridos daquele espaço. Disso nem há dúvida! Desde que abriu que todos os dias vejo alguém a passar com um mega gelado e eu já não vou resistir a atirar-me a um cone gigante.
Por falar nisso.. ouvi dizer que este fim-de-semana vai ser de calor!
(Pelo sim, pelo não, vou começar o sábado a ginasticar, para não ter remorsos!!!)

Nenhum comentário: