terça-feira, 5 de abril de 2016

Notícias que valem muito a pena #1

Tenho uma rotina da qual não abdico no meu dia-a-dia de trabalho. Assim que chego e ponho o e-mail a descarregar as 357 mensagens, vou tirar um café e leio sempre a última página do DN. Todos os dias. Posso olhar para a primeira página, passar os olhos pelas "gordas", mas a primeira notícia que leio todos os dias é a da última página. Normalmente é sempre uma notícia fantástica, daquelas inspiradoras que nos fazem acreditar que tudo vale sempre a pena. Há histórias mais divertidas que outras, mais ou menos interessantes, mas por norma parte sempre do insólito ou do pouco provável para mostrar que tudo é possível!
A história de hoje é tão, mas tão fantástica que decidi de imediato inaugurar com ela uma nova rubrica aqui no blogue.
Não podemos ignorar as notícias más (que são tantas e tão assustadoras - tremendamente assustadoras), mas eu prefiro agarrar-me sempre às boas histórias... ou às histórias boas! Às histórias de vida que são um exemplo, uma inspiração, um modelo a seguir.
Nesta história que hoje aqui partilho ficamos a conhecer uma bloguer de 103 anos! Desculpem: ficamos a conhecer uma deliciosa senhora bloguer de 103 anos! Uma mulher que descobriu os computadores com mais de 90 anos. Que fez um curso aos 99. Que é seguida por milhões. Que recusa o título de velhinha porque de facto não o é.
Já leram?
Fantástico!

http://www.dn.pt/artes/interior/tem-103-anos-e-um-blogue-nao-me-sinto-velha-5110145.html

Nenhum comentário: