terça-feira, 10 de maio de 2016

Happiness

Há dias que valem por mil. Que nos transformam. Que nos modificam. Hoje foi um dia de trabalho, tal como tantos outros (todos os outros?), mas em tudo diferente, em que recebi muito mais do que dei, em que valeu tanto a pena, que nem trabalho pareceu. Hoje puseram-me de cabeça para baixo a pensar em coisas que achava que sabia, mas que afinal não sabia tanto assim. Aprendi, aprendi tanto, como num ano a trabalhar ou dois ou três. Parar a rotina (ainda que o meu trabalho atual tenha muito pouco ou nada de rotineiro) do "despachar" trabalho para abrir horizontes é de louvar. Permitirem-me isso é tremendo. E estou tão grata por isso.
Há formações que são autênticos abanões, autênticos gritos de revolução. Que parecem pouco e são muito, que nos cravam a maneira de ver e viver, com toda a certeza.
Não vou desvendar, para já, que formação foi esta. Foi uma ação criada para a "minha" empresa e não me sinto com esse direito de falar do que se passa ali, da porta para dentro. Até porque vai ter réplicas, continuação, e queremos ver o resultado. Mas, e por isso escrevo, é impossível não vos mostrar como fazer ações "fora da caixa" podem trazer muita produtividade.
Aposto aqui todas as minhas fichas:
Tirar uma hora por dia para mudar, um dia por semana para se ser mais feliz, reservar tempo para alimentarmos a alma, só pode e só traz bons resultados. Para nós e para quem está connosco.
E agora por isso, será que sabem o que é a felicidade? Sabem verdadeiramente o que vos traz felicidade, ou apenas acham que sabem? E trabalham para isso? Não?
Contem-me tudo!

Nenhum comentário: