quarta-feira, 12 de outubro de 2016

DIY do dia #56

Agora que o Outono está definitivamente instalado, não resisto a partilhar convosco esta ideia para fazer bolachas deliciosas para um lanche de conforto em casa. Os programas começam a ser cada vez mais indoor e não tarda tenho os três miúdos a pedirem-me para fazer bolos nas tardes de sábado e domingo!

Adoramos inventar na cozinha e eu tenho a certeza que se eles conseguirem fazer estes apetitosos patos vão ficar radiantes. Todos os anos, sobretudo no Natal fazemos bolachas para oferecer aos amigos e família. É da praxe! Normalmente recorremos a formas, pois claro, mas esta ideia de fazer um pato a partir de um mero circulo de massa parece-me tão fácil e acessível que não consigo resistir.

Quem alinha em experimentar?

Nenhum comentário: