sábado, 31 de dezembro de 2016

2016 foi...

Um ano muito exigente. Muito exigente a nível profissional. Talvez o ano mais complicado de gerir, mas também o mais gratificante. Foi sem dúvida o ano em que aprendi mais. Foi incrível. Investi muito, estudei muito, mantive o foco.
Foi também o ano da minha casa: algumas melhorias, algum investimento, mais conforto, mais nossa, mais bonita, sem dúvida. Há muito que precisava e há muito que tínhamos estas mudaças em mente. Foi desta! E isso é sempre bom!
Foi um ano de mudanças: outra escola para a filha mais crescida, muitos outros desafios, algumas dores de cabeça e um orgulho enorme nela e em todos os três. Não só pelas extraordinárias notas que tiveram neste primeiro período, mas sobretudo pelo trabalho feito, pela entrega, pelas conquistas suadas. Não foi fácil a adaptação, mas ninguém nos tinha prometido facilidades!
Conheci sítios novos e tive a oportunidade de fazer as malas para uns fins-de-semana fora e umas férias de verão inesquecíveis.
E mais importante que tudo o resto, 2016 foi um ano em que nos mantivemos unidos e únicos, fiéis a nós próprios, de bem connosco e com os nossos. Foi um ano de saúde, alegria e muito amor. E só por isso, foi um ano muito bom! Para 2017 tenho já muitos planos traçados ou não fosse eu viciada em listas! São desejos muito simples, mas que por vezes é necessário escrever para não esquecer! Entre todos os desejos está o meu mais profundo querer que tudo se mantenha como até aqui. Que esta casa continue cheia de barulho e o meu coração cheio de gratidão por tudo o que tenho. E tenho tanto...
Que venha 2017!

Nenhum comentário: