quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

DIY do Dia #59


Vocês sabem que adoro Festas de Anos personalizadas. Tanto para adultos como para crianças, mas claro que as de criança têm sempre uma outra magia. O meu filho nunca gostou de dinossauros e eu sempre achei que é dos temas mais giros de explorar. Ainda tenho esperança que venha a gostar porque há milhares de ideias giras para fazer. Tenho umas tantas guardadas. Esta que encontrei pelo Pinterest partilho convosco, não a consigo guardar, simplesmente! Adoro!
Qual a criança que não vibra com balões? Estes são super simples de caracterizar e nem precisam de hélio para ficar suspensos. Podemos enchê-los em casa e com cartolinas desenhar a cabeça, as patas e a cauda dos dinossauros. Não precisam de ficar desenhos perfeitos. Imperfeitos acho que ainda funciona melhor!
Quem se atreve a experimentar?

Nenhum comentário: